publicidade
Música

Chris Brown cancela turnê na Austrália e na Nova Zelância após ter visto negado

Publicidade

Cantor foi impedido de entrar nos dois países devido ao seu histórico de violência doméstica

Chris Brown

Chris Brown tinha shows agendados neste mês na Austrália e na Nova Zelândia como parte da turnê “One Hell of a Nite”, no entanto, o cantor teve seu visto negado para entrar nos dois países devido ao seu histórico de violência.

A apresentação do cantor na Austrália já era incerta, visto que o ministro da imigração do país, Peter Dutton, declarou em setembro que o governo tentaria impedir a entrada do americano devido ao caso de agressão a sua ex-namorada, a cantora Rihanna, que aconteceu em 2009. O músico teve 28 dias para recorrer contra a decisão e apresentar uma defesa, mas acabou tendo o seu pedido recusado.

Enquanto isso, os promoters da turnê do artista divulgaram um comunicado afirmando que mesmo a série de shows tenha sido cancelada, Brown ainda tem esperança de retornar à Austrália futuramente, já que chegou a se apresentar no país em 2011 e 2012.

Veja letras, traduções e muito mais de Chris Brown no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide