publicidade
Televisão

Além do Tempo – Lívia procura Vitória mas desiste de contar sobre a mãe

Publicidade
  • Reprodução/”Além do Tempo”/GShowAlém do TempoDeterminada a contar a verdade sobre sua mãe, Lívia (Alinne Moraes) visita Vitória (Irene Ravache) em “Além do Tempo”

Depois de descobrir, por acaso, que Vitória (Irene Ravache) é sua avó, Lívia (Alinne Moraes) resolve abrir o jogo com ela em “Além do Tempo”. Mas na hora H, a empresária vacila. No capítulo desta segunda-feira (21), a sommelier tenta preparar o terreno para a conversa.

“Pensei muito antes de vir… Na verdade mal dormi esta noite. Não quero que a senhora se magoe comigo”, afirma. Durante o papo, a mãe de Emília (Ana Beatriz Nogueira), que nem suspeita que ela esteja viva, relembra a morte da filha, Mili. Ela confessa que carrega até hoje a culpa por tê-la abandonado tão pequena. “Não há nada, nem ninguém que justifique o abandono de um filho”, diz ela, pesarosa.

Ao ver a avó mexida sinceramente com o relato, Lívia desiste de contar a verdade e arruma uma desculpa para a visita. “Eu soube que mandou rezar uma missa há pouco tempo pela sua filha… E me deu vontade de vir lhe dar um abraço”, afirma a jovem.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide