publicidade
Televisão

Totalmente Demais – Cassandra usa identidade falsa para se inscrever em concurso

Publicidade
  • João Miguel Júnior/TV GloboTotalmente DemaisCassandra (Juliana Paiva), de peruca ruiva, em “Totalmente Demais”

A busca pela fama não tem limites para Cassandra (Juliana Paiva), em “Totalmente Demais”. Disposta a ser descoberta como modelo, a jovem do bairro de Fátima resolve usar até uma falsa identidade para conseguir se inscrever no concurso “Garota Totalmente Demais”, organizado pela revista feminina de Carolina (Juliana Paes) e pela empresa de cosméticos Bastille.

Em cenas que vão ao ar neste sábado (21), Cassandra conta para Adele (Jéssica Ellen) que mudou seu nome e seu visual para se apresentar a Arthur (Fábio Assunção) como uma das candidatas da disputa. Usando uma peruca ruiva, ela é encontrada ao acaso por Max (Pablo Sanábio), que vai à procura de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no mercado das flores.

O booker acredita se tratar da mesma jovem descrita por Arthur como a futura ganhadora da competição. Mas a farsa não dura muito tempo, e o dono da Excalibur expulsa a aspirante a modelo da agência.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide