publicidade
Televisão

Gabi Prado critica “De Férias com o Ex”: “Fui a trouxa do programa”

Publicidade


Gabi Prado afirmou em conversa, com Nadja Pessoa neste sábado (29), que foi injustiçada pela edição do programa “De Férias com o Ex”. A modelo, que foi destaque da segunda temporada do reality, garantiu que a edição a “fez de trouxa” e não mostrou as traições de Fagner (com quem ficava) e sua ex-amiga Raíssa.
“Fui a trouxa do programa. Eu fiquei com o menino, e depois fizemos um acordo de só pegarmos outras pessoas se um avisasse o outro. A edição tirou essa parte do acordo e me colocaram como a ciumenta, briguenta. A mina tinha me chamado de irmã dentro do reality, falando que eu sempre poderia contar comigo e ficou com ele.

Ela queria ir embora, eu que não deixei. Comprei até briga dela, daí ela fica com o cara no minuto que eu viro as costas. Isso não mostraram”, disparou Gabi, que já havia reclamado que a edição fabricou sua imagem de vilã.”Como é um reality editado, não mostrou a intensidade da amizade que eu tinha com ela, só mostrou que eu fiquei com ciúme porque eles ficaram”, completou a modelo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide