publicidade
Música

Saiba tudo sobre o novo álbum de Justin Bieber, “Purpose”

Publicidade

Disco chegou ao mercado nesta sexta-feira (13)

Justin Bieber

Finalmente os fãs podem adquirir o novo álbum de estúdio de Justin Bieber, intitulado “Purpose“. O disco chegou ao mercado nesta sexta-feira (13) e marca o grande retorno do canadense ao mundo da música.

Para o novo trabalho, o astro pop contou com produtores notáveis como Diplo, Skrillex, Rick Rubin, Mason Levy, Benny Blanco e Blood. Além disso, o material traz colaborações de diversos artistas incluindo Ed Sheeran, Halsey e os rappers Big Sean e Nas. Ariana Grande participa da versão remix do sucesso “What Do You Mean?“, que estará disponível para quem adquiriu o disco na pré-venda do iTunes.

Purpose” traz uma sonoridade diferente dos seus álbuns anteriores. Neste, é possível ver um som mais maduro com o estilo pop do cantor, mas com um grande envolvimento do gênero eletrônico e dance nas faixas do material. O LP ainda é composto por canções cativantes e melodias emocionantes, e também mostra a jornada dos altos e baixos do músico nestes últimos três anos.

01. “Mark My Words

Publicidade

Esta é uma das canções que o cantor admitiu que foi composta pensando em sua ex-namorada, a cantora Selena Gomez. “Estou me expressando nesse álbum – Não posso pular os momentos ruins, os momentos felizes, as coisas que aconteceram com minha ex-namorada”, disse Bieber em entrevista a Billboard. “Este disco é verdadeiro, melhor que falar ‘Vamos chamar o Max Martin e escrever um hit’. Eu quero que minha música seja inspiradora”.

Publicidade
Justin Bieber

02. “I’ll Show You

Uma música dedicada a todas as pessoas que apontam o dedo para o músico. Nela, ele admite os erros que cometeu no passado, mas Bieber enfatiza que as pessoas precisam lembrar que ele é apenas um humano e está propenso a errar também.

03. “What Do You Mean?

Esta foi a primeira canção liberada do novo disco do canadense e conquistou o topo das paradas britânica e americana. Produzido por Skrillex, o single é mais um que foi inspirado no primeiro amor do astro, a cantora Selena Gomez, revelou o próprio músico.

04. “Sorry

O músico pediu diversas vezes, ao longo deste ano, desculpas aos fãs por seus erros do passado e também aproveitou para se desculpar com sua ex-namorada através da canção “Sorry“, também produzida por Skrillex. Coescrita com Julia Michaels, a compositora disse que ela e Bieber estavam ‘tentando capturar um momento em seu relacionamento ou um momento específico da sua vida aonde você percebe que errou e finalmente está disposto a admitir e pedir perdão’.

05. “Love Yourself

Esta música foi composta em parceria com Ed Sheeran, que também empresta os seus vocais no refrão da faixa. Ao invés de ser uma canção romântica sobre se apaixonar, a faixa é repleta de alfinetadas.

Justin Bieber

06. “Company

Com um estilo R&B, a canção mostra o cantor pedindo para sua amada fazer companhia para ele.

07. “No Pressure (Feat. Big Sean)

Com um refrão bem chiclete, a faixa conta com a participação do rapper Big Sean e tem uma pegada voltada ao hip-hop.

08. “No Sense (Feat. Travi$ Scott)

Esta faixa traz a colaboração do rapper Travi$ Scott, que inclui versos poderosos na música de Bieber.

09. “The Feeling (Feat. Halsey)

A colaboração com a cantora Halsey, que vem ganhando cada vez mais destaque na indústria musical, tem uma sonoridade eletrônica e segue a mesma vibe das canções como “What Do You Mean?” e “Sorry“.

Justin Bieber

10. “Life Is Worth Living

Em outubro, quando foi questionado pelo Twitter sobre qual sua composição favorita do álbum, o cantor respondeu, “Essa é difícil. Adoro todas elas. ‘Life Is Worth Living’ significa muito pra mim. Esse álbum é especial”.

11. “Where Are Ü Now?

Composta pelo próprio canadense e produzida por Diplo e Skrillex para o projeto Jack Ü, a canção fez tanto sucesso que acabou entrando no disco de Bieber e culminou em diversas parcerias com os dois DJs em “Purpose”.

12. “Children

Mais uma faixa produzida pelo DJ Skrillex, nela, o canadense encoraja os jovens a fazer a diferença e transmite uma mensagem para a nova geração.

Justin Bieber

13. “Purpose

Acompanhado por um piano, Justin Bieber canta a faixa-título do disco de uma forma bem sincera falando sobre suas tristezas, sobre os fãs e até mesmo sobre redescobrir o seu propósito na vida.

Desde o lançamento do primeiro single do material, “What Do You Mean?“, Bieber mostrou que voltaria com tudo com seu novo trabalho. “Purpose” pode ser considerado um dos melhores álbuns de pop de 2015, já que o canadense conseguiu fazer uma reflexão de todo o turbilhão que passou nos últimos anos de uma forma sincera e ainda impressionar nas composições e fazer as produções serem bem executadas. “Acho que estou dizendo a minha história através deste álbum e eu meio que estou falando tudo o que eu não disse nos últimos três anos”, disse o cantor em entrevista à MTV americana. “Pois eu não usei a minha voz, quero usá-la na minha música”.

Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide