publicidade
Televisão

Noel Gallagher avacalha com One Direction, Ellie Goulding, Ed Sheeran e Adele em entrevista

Publicidade
Noel Gallagher avacalha com One Direction, Ellie Goulding, Ed Sheeran e Adele em entrevista

Noel Gallagher soltou o verbo em entrevista à revista ‘Esquire’ e criticou a indústria da música e seus ídolos (Divulgação/ Esquire)

Noel Gallagher continua usando sua língua afiada para dar declarações polêmicas sobre alguns colegas de profissão. Em carreira solo desde o fim do Oasis, o músico é capa da revista americana ‘Esquire’ e deu uma entrevista pra lá de controversa, criticando não só o One Direction, banda que já foi seu alvo inúmeras outras vezes, como também as cantoras Ellie Goulding e Adele, entre outros.

“Alguém liga para o que qualquer um desses popstars atuais estão fazendo? Quem dá a mínima para o que a p*rra do One Direction faz? Boqueteiros, todos eles estarão em clínicas de reabilitação quando chegarem aos 30. Quem dá a mínima para o que Ellie Goulding está fazendo? Adele, o que? Fico embasbacado. Isso tudo me deixa boquiaberto. Ninguém se importa. A fama está sendo desperdiçada com eles, com seus in-ears no ouvido e seus cigarros eletrônicos, e seus perfumes sendo lançados no Natal. Esses merdas”, disse Noel Gallagher à publicação.

O ex-guitarrista do Oasis também não economizou nas críticas à nova geração de bandas de rock. “Tenho um gato que é mais rock’n’roll que todos eles juntos. Pombas? Arranquem as cabeças deles fora!”, esbravejou ele, citando Alex Turner, Miles Kane e Royal Blood.

O músico criticou a indústria da música e disse que as gravadoras hoje escolhem artistas sem personalidade. “Gravadoras agora podem vender um bilhão de downloads do Ed Sheeran amanhã de manhã. Eles não querem alguém como Ian Brown nos seus escritórios, ou Liam, ou Bobby Gillespie, ou Richard Ashcroft, ou eu. Eles querem profissionais. Foi nisso que a indústria se transformou agora… Tudo parece igual. E tudo parece feito para me dar dor de dente… Harry Styles não tem nada a dizer por si próprio. Nada. ‘Você está legal, parceiro?’. Uh. É isso”, concluiu Noel Gallagher, em tom irônico.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide