publicidade
Televisão

“Me sinto mais bonita do que aos 30 anos”, diz Bárbara Paz após passar dos 40

Publicidade

 

“Me sinto mais bonita do que aos 30 anos”, diz Bárbara Paz após passar dos 40

Bárbara Paz contou que já viveu muitos altos e baixos na vida (Divulgação/ Globo)

Aos 41 anos e em ótima forma, a atriz Bárbara Paz garante que se sente melhor hoje do que quano era mais nova. “Me sinto mais bonita do que aos 30 anos. Me cuido muito: faço ginástica, yoga, corro, faço cross fit. De tudo um pouco. E me alimento bem”, contou ela em entrevista ao site ‘Gshow’, nos bastidores do programa ’Encontro com Fátima Bernardes’.

Bárbara Paz, que tem uma história de vida cheia de fases de superação, diz que já viveu muitas coisas e que o sucesso veio na hora certa. “Eu me sinto muitas vezes com 90 anos, já vivi tanto. Já caminhei tanto, já conquistei tanto… Sofri, amei, já perdi e já ganhei. A vida me deu tudo na hora certa”, disse a atriz.

 

Publicidade

No ar como a Nelita de ’A Regra do Jogo’, Bárbara Paz garante que se joga em tudo o que faz. “Sou uma pessoa e uma atriz que vive tudo o que há para viver na sua intensidade máxima. Meu lema é ‘doar-se’”, afirmou ela.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide