publicidade
Famosos

Mazzeo estreia como Professor Raimundo: “Valeu a pena tudo que meu pai fez”

Publicidade

73wc4nib2003ep41x6hd69pgo
Um clima nostálgico vai tomar conta dos fãs da “Escolinha do Programa Raimundo” que assistirem à estreia do especial que celebra os 25 anos do humorístico nesta segunda-feira (23), no canal Viva, às 23h15. O programa, que terá apenas cinco episódios exibidos no canal, também será transmitido aos domingos na Globo, com mais dois programas inéditos.

No elenco, a caracterização impecável chega a deixar alguns atores irreconhecíveis por conta da semelhança com os personagens da versão original do programa. Neste especial, Bruno Mazzeo interpreta o saudoso Professor Raimundo, que fez tanto sucesso com seu pai, Chico Anysio.

“Ainda estou admirando tudo isso e, quando vejo esse time todo reunido, dá emoção muito grande de ver que valeu a pena tudo que meu pai fez nesses 80 anos de vida”, vibra o ator, que disse ter ficado anestesiado pela emoção.

Se Mazzeo conseguiu segurar as lágrimas durante as gravações, o mesmo não aconteceu com o elenco. Entre os artistas, muitos confessaram que se emocionaram ao vê-lo entrar em cena caracterizado como Professor Raimundo.

“O Bruno nos emocionou muito cada vez que ele falava um ‘vapt e vupt’ e ‘o salário ó’. Ele virava para a câmera e nossos olhos enchiam de lágrimas, porque realmente era muito parecido. Ele não imitou o pai, ele fez o professor Raimundo dele, que acaba sendo muito parecido por ele ser filho do Chico”, recorda Marcos Caruso.

Publicidade

O elenco escalado para a homenagem é formado por: Ângelo Antônio (Joselino Barbacena), Betty Gofman (Dona Bela), Dani Calabresa (Catifunda), Ellen Roche (Capitu), Evandro Mesquita (Armando Volta), Fabiana Karla (Cacilda), Fernanda de Freitas (Marina da Glória), Fernanda Souza (Tati), Kiko Mascarenhas (Galeão Cumbica), Lucio Mauro Filho (Aldemar Vigário), Marcelo Adnet (Rolando Lero), Marcius Melhem (Seu Boneco), Marco Ricca (Pedro Pedreira), Marcos Caruso (Seu Peru), Maria Clara Gueiros (Cândida), Mateus Solano (Zé Bonitinho), Otaviano Costa (Ptolomeu), Otávio Müller (Baltazar da Rocha) e Rodrigo Sant’Anna (Batista).

Publicidade

Sobrinha de Chico Anysio, Cininha de Paula revive a experiência de dirigir a “Escolinha”, desta vez sem a presença física do humorista, mas com a certeza de que Chico esteve de alguma forma durante as gravações. A diretora confessa que chamou Mazzeo três vezes de Chico durante as gravações e considerou tudo um momento mediúnico.

“A Escolinha foi uma grande escola para mim. Chico era uma pessoa muito generosa, ele fazia um personagem que era uma escada e dava respaldo para todas as demais estrelas. Sem dúvidas, merece essa homenagem”.

O formato do programa será mantido com o humor leve, os conhecidos bordões e os trejeitos inesquecíveis dos personagens. As piadas foram adaptadas a temas atuais, como redes sociais, sites de relacionamentos e a onda da food truck estão entre os destaques do especial. Logo no primeiro programa, Seu Boneco segue a tendência e apresenta seu novo empreendimento: o food “truque”, um carrinho de supermercado adaptado para a venda de comida.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide