publicidade
Música

Justin Timberlake poderá lançar álbum country com Timbaland

Publicidade

Produtor deu a dica durante entrevista ao site TMZ

Justin Timberlake

Colaboradores na carreira e amigos na vida pessoal, Justin Timberlake e Timbaland poderão em breve lançar um projeto inusitado à primeira vista. Durante bate papo com o site TMZ, o produtor foi questionado se o ex-NSYNC poderia lançar um disco country, pelo fato dele ter se apresentado recentemente no Country Music Awards com o cantor Chris Stapleton.

“Adivinhe? O Timberlake e eu somos country?”, declarou Timbaland. “Ele é do Tennessee, eu sou da Virgínia (estados do interior dos EUA). É justo que nós tentássemos investir em algo que fez parte de nossa criação. ‘Drink You Away‘ entrou no disco ‘The 20/20 Experience‘. Sempre quisemos fazer música country”.

Ele ainda seguiu explicando que tem todas as condições favoráveis para que o projeto realmente saia do papel. “Eu já possuo um lugarzinho em Nashville (cidade onde estão os grandes artistas do estilo), então isso é algo é quero fazer. Eu sou ‘música’, então não discrimino nenhum gênero. Eu aprendo, estudo e adoro”, revelou o músico.

O entrevistador então tentou “arrancar” do dono do sucesso “Apologize” se eles já estão mesmo produzindo um álbum country: “Sabe de uma coisa? Agora que vocês já deram a ideia, por que não?”.

Publicidade

Veja as letras, traduções e muito mais de Timbaland e Justin Timberlake no Popzone.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide