publicidade

Jennifer Lawrence é eleita estrela de cinema mais valiosa de 2015

Publicidade

jeniffer

Apesar dos inúmeros tombos em tapetes vermelhos, Jennifer Lawrence não tropeça quando o assunto é sua carreira.

Pelo segundo ano consecutivo, a atriz foi eleita a estrela mais valiosa de 2015 pelo site Vulture, publicação de entretenimento da “New York Magazine”.

O site reuniu dados de bilheterias americanas e mundiais, opinião da crítica, alcance nas redes sociais e pesquisas de popularidade para montar a lista com as 100 estrelas de cinema mais valiosas do ano.

Segundo a publicação, Lawrence vem fazendo “tudo certo”: é adorada pelos fãs e pela crítica e alterna blockbusters milionários com produções menores e de mais prestigio, fórmula que lhe garantiu não só um Oscar e outras três indicações, como também um dos maiores salários de Hollywood.

Publicidade

Na lista, a atriz é seguida, na ordem, por Robert Downey Jr., Leonardo DiCaprio, Bradley Cooper, Dwayne Johnson, Tom Cruise, Hugh Jackman, Sandra Bullock, Channing Tatum e Scarlet Johansson, que ocupa o décimo lugar.

Publicidade

Segundo a revista Forbes, Lawrence também é a segunda estrela mais bem paga de Hollywood em 2015 (US$ 51 milhões), atrás apenas de Robert Downey Jr. (US$ 80 milhões).

A atriz será vista novamente nas telas brasileiras a partir desta quarta (18), quando estreia “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”, última parte da franquia que a lançou ao estrelato mundial.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide