publicidade
Televisão

Vanessa Giácomo conta que não é reconhecida nas ruas: “as pessoas falam ‘nossa como você se parece com aquela atriz’”

Publicidade

y-entretenimento:

Vanessa Giácomo conta que não é reconhecida nas ruas: “as pessoas falam ‘nossa como você se parece com aquela atriz’”

Vanessa Giácomo diz que tem a ‘cara da mulher brasileira’ (Divulgação/ Globo)

No ar como a mocinha da novela das 21h, ’A Regra do Jogo’, Vanessa Giácomo contou que gosta de contato com o público e não deixa de fazer nada por conta da fama. A atriz revelou também que raramente é reconhecida e que as pessoas costumam achar que ela não é ela. “Eu vou em qualquer lugar. Não me privo de nada. Vou até no Mercadão de Madureira comprar coisas para as festas dos meu filhos, como as lembrancinhas. Alguns falam assim: ‘nossa como você se parece com aquela atriz…’. Eu começo a fazer brincadeiras falando mal de mim e a gente cai na risada”, contou ela em entrevista a Leo Dias.

A atriz também afirmou que acha que tem a cara da mulher brasileira. “Tenho a cara da mulher brasileira porque tem uma mistura na minha família. Acho que brasileiro é exatamente isso. Tenho uma parte italiana, portuguesa, e também tenho índio, por parte de pai”, disse Vanessa Giácomo.

Vanessa Giácomo explicou que as pessoas têm uma imagem de que ela é certinha e talvez por isso acreditem que ela combine mais com as mocinhas. “Eu acho que as pessoas têm essa imagem de mim. De que eu não gosto de sair, que não vou muito às festas, mãe de três filhos… Então as pessoas têm uma imagem minha de certinha, de mocinha, mas quando me conhecem mesmo, vêem que eu sou super brincalhona, que debocho mesmo! Eu não consigo me ver essa mulher tão frágil. Sou uma mulher bem forte até. Quando tem que fazer cenas de dor ou de ação com dublê, eu prefiro primeiro tentar fazer. Eu gosto dessas coisas. Não sou tão porcelana como as pessoas imaginam. Talvez eu tenha a aparência de menininha, sei lá”, disse ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide