Famosos

Empresa lança concurso para levar vencedor à Vila do Chaves, no México

Empresa lança concurso para levar vencedor à Vila do Chaves, no México

Empresa lança concurso para levar vencedor à Vila do Chaves, no México

A plataforma de hospedagem alternativa Airbnb lançou um concurso nesta sexta-feira (6) com o objetivo de levar até três pessoas para viver a experiência de passar um dia na Vila do Chaves.

“Em 21 de novembro, você pode ganhar uma noite na famosa Vila do Chaves. Entre em contato com o anfitrião, Robergo Gómez Fernández, antes das 23h59 de 15/11/2015, e conte por que gostaria de passar uma noite nesta vizinhança exclusiva”, informou o texto no site oficial. O vencedor poderá levar outros dois acompanhantes.

A promoção, no entanto, é válida apenas para pessoas que residem no México.

Nas redes sociais, fãs brasileiros da série mexicana reclamaram da restrição.  “Só pra quem mora no México é muita sacanagem”, disse um internauta na página da empresa. “Que pena que é só para o México”, completou um novo seguidor.

Alguns internautas, no entanto, sugeriram que a empresa fizesse a mesma promoção, mas com o Castelo Rá-Tim-Bum, série da TV Cultura, que fez bastante sucesso nos anos 1990.

A série mexicana estreou no Brasil em 1984, e foi considerada um incômodo para a TV Globo entre as décadas de 80 e 90. Chaves e seus amigos Quico, Chiquinha, Nhonho, seu Barriga, seu Madruga, dona Florinda, professor Girafales e dona Clotilde, conquistaram crianças e adultos de todas as gerações no país –e na América Latina– com seu humor ingênuo, cheio de bordões e sem qualquer palavrão.

Roberto Gómez Bolaños, criador da série, morreu aos 85 anos, em sua casa em Cancún, no México, em novembro do ano passado.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios