publicidade
Música

Chris Martin fala sobre colaboração com Beyoncé em novo álbum do Coldplay

Publicidade

Cantora participa da faixa “Hymn For The Weekend” no álbum “A Head Full Of Dreams”

Coldplay

Chris Martin, vocalista do Coldplay, visitou o programa de rádio de Ryan Seacrest nesta quinta-feira (12) para promover o novo álbum de estúdio da banda, “A Head Full Of Dreams”.

O artista falou sobre o processo de criação do disco, que foi iniciado logo após o lançamento de “Ghost Stories” no ano passado. O material foi inspirado por um poema de um escritor turco do século 13, que é recitado em um dos interlúdios do LP.

Além disso, Martin revelou como aconteceu a parceria com Beyoncé na faixa “Hymn For The Weekend”.

“Nós dissemos ‘Temos uma canção que é muito boa, você gostaria de vir ao estúdio deixá-la brilhante?'”, declarou o britânico. “‘Você poderia nos emprestar um pouco da sua excelência?’, e ela disse ‘Eu emprestarei um pouco de excelência'”, brincou o músico, revelando ainda que a cantora gravou sua parte em apenas 10 minutos.

Publicidade

“Essa é uma de minhas favoritas, é o ponto central do álbum todo. Muitas outras músicas foram compostas ao redor desta”, finalizou o vocalista.

Publicidade

“A Head Full Of Dreams” chega ao mercado em 4 de dezembro, incluindo o carro-chefe ” adventures of a lifetime”.

Veja letras, traduções e muito mais de Coldplay no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide