publicidade
Famosos

Carlinhos Brown salva cantora com “voz de homem” no “The Voice”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Carlinhos Brown salva cantora com "voz de homem" no "The Voice"11.nov.2015 – Carlinhos Brown salva Adna Souza no “The Voice Brasil”

No último dia de batalhas do “The Voice Brasil”, exibido exepcionalmente nesta quarta-feira (11), Carlinhos Brown salvou Adna Souza, cantora confundida com um homem por Claudia Leitte, e deu bronca no sertanejo Matheus Zuck, seu canditato, que estava nervoso nos ensaios.

Adna Souza, que confundiu os jurados com sua voz grave e foi chamada de “homem” por Claudia Leitte na fase de audições às cegas, quase foi eliminada no programa desta noite. A candidata de 17 anos cantou “É com ela que eu estou”, de Cristiano Araújo, ao lado de Renan Ribeiro. Ela foi preterida por seu técnico, Michel Teló, mas foi salva por Brown.

“Renan canta demais, tem um timbre espetacular, vai lá em cima, rasgou mesmo, a hora que ele cantou aqui todo mundo arrepiou. A Adna é uma figura diferente. É uma menina ainda, mas com a voz grave, diferente. Estão de parabéns, eu não sei o que fazer”, disse Teló. “Hoje eu vou escolher um cara que já está completo”, completou, apontando para Renan.

Adna ficou disponível para os técnicos e foi “pega” rapidamente por Carlinhos Brown. “Vamos, minha filha, comigo”, comemorou o músico.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide