publicidade

Ator de “007” deve interpretar Freddie Mercury nos cinemas.

Publicidade

fred mercure

Tudo indica que Ben Whishaw será Freddie Mercury nos cinemas. O site “The Tracking Board” dá como certa a contratação do ator britânico para viver o vocalista do Queen na tela grande.

Whishaw é conhecido pelo trabalho em “Perfume: A História de um Assassino” e por viver Q, o ajudante geek de James Bond em “007 Contra Spectre” e “Skyfall”.

O papel já esteve nas mãos do ator e humorista Sacha Baron Cohen, de “Borat”, que desistiu do projeto em 2013 por “diferenças criativas” com  os remanescentes do Queen, Brian May e Roger Taylor, produtores executivos do projeto. O diretor Dexter Fletcher também abandonou o barco em 2014. Um novo cineasta deve ser anunciado em breve.

O filme deve ficar sob o encargo do roteirista Anthony McCarten (“A Teoria de Tudo”), que supostamente vai reescrever o roteiro existente assinado por Peter Morgan (“A Rainha”, “Frost / Nixon”).

Publicidade

As filmagens estão previstas para começar em junho de 2016.

Publicidade

Segundo o site, o baterista do Queen Roger Taylor será interpretado por Johnny Flynn e a atriz Gemma Arterton fará o papel da primeira namorada de Mercury, Mary Austin.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide