publicidade
Famosos

Após Maitê, Monica brinca com situação e faz promessa pelo Botafogo (SP)

Publicidade

monica

Monica Iozzi disse na tarde desta quinta-feira (12) que muito flamenguista irá virar botafoguense, após a promessa feita por Maitê Proença durante o programa “Extraordinários”, do canal SporTV. Na ocasião, a atriz e apresentadora prometeu que ficaria pelada e iria ao programa só de coleira se o Botafogo, do Rio, o seu clube de coração retornasse à primeira divisão do Brasileirão.

“Vai até ter muito flamenguista virando Botafogo (sic) depois dessa promessa da Maitê”, brincou a apresentadora do “Vídeo Show”.

Iozzi, que é torcedora do Botafogo, porém o de Ribeirão Preto (SP), aproveitou o gancho para brincar com a situação e também fez uma promessa, em tom de brincadeira. “Eu queria dizer também, prometendo, prometo que se o meu ‘Botinha’, que está na Série C, for para a Série A, eu ficarei nua, enlouquecidamente correndo pelo rio Pardo”, afirmou.

Após o retorno do Botafogo à Série A do Campeonato Brasileiro, confirmado na última terça-feira, famosos, como o humorista Hélio de La Peña, e internautas cobraram Maitê Proença para que ela pagasse a promessa.

Publicidade

O Botafogo venceu o Luverdense na noite desta terça-feira, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT, e garantiu matematicamente seu retorno à elite do Campeonato Brasileiro com três rodadas de antecedência.

Publicidade

Nesta quarta, Maitê postou um vídeo em seu perfil no Facebook comemorando a volta do time à elite do futebol, mas não disse nada a respeito da promessa. “Voltamos para o lugar de onde nunca deveríamos ter saído”, disse a atriz.

 

Posted by Maitê Proença on Quarta, 11 de novembro de 2015

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide