publicidade
Famosos

A Regra do Jogo – Lara foge de emboscada e pede socorro a Dante

Publicidade
  • Reprodução/GShow/”A Regra do Jogo”

    A Regra do JogoLara (Carolina Dieckmann) consegue fugir da armadilha do ex-marido em “A Regra do Jogo”

Dopada e surpresa com a emboscada de Orlando (Eduardo Moscovis), Lara (Carolina Dieckmann) conta com a sorte para escapar com vida da armadilha em “A Regra do Jogo”. Depois de ser trancada dentro de um carro em uma estrada deserta, ela consegue fugir ao quebrar o vidro do veículo assim que o capanga do ex se distrai. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (12).

Segundo o site oficial da novela, a loira imediatamente liga para Dante (Marco Pigossi) e pede socorro. “Ele quer me matar! Ele vai me matar!”, afirma ela, ainda bastante assustada. O policial não pensa duas vezes e vai ao encontro dela. Ele encontra o bandido perseguindo Lara e atirar nele para salvá-la.

Em seguida, Dante leva Lara para um lugar seguro, a mansão dos Stewart. Ao saber de toda a história, o policial tenta convencê-la a prestar queixa contra seu marido. O episódio serve para aproximar ainda mais os dois. No capítulo de sábado (14), Dante beija Lara, mas ela não corresponde e afasta o policial.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide