publicidade
Televisão

A Fazenda 8 – Mara maravilha foi a participante mais polêmica dessa edição

Publicidade
A Fazenda 8
Polêmica, Mara Maravilha foi a participante que mais movimentou a oitava edição de “A Fazenda”
Com dificuldade de convivência em “A Fazenda 8”, Mara Maravilha virou o principal alvo de todos os peões do reality show. Depois de causar uma série de punições, a baiana — que já fez xixi no gramado, molhou o microfone de lapela ao jogar água em si mesma e foi acusada de falta de higiene — não consegue diminuir a revolta do grupo contra ela.

Uma das participantes mais irritadas, Rebeca Gusmão chegou ao ponto de revirar todos os pertences da ex-apresentadora infantil, desmontou a cama dela e deixou o quarto irreconhecível pela bagunça. O próprio Roberto Justus reconhece a situação inusitada. Na sede de “A Fazenda”, o apresentador disse que nunca havia visto um mutirão de participantes organizado desta forma para tirar uma pessoa do programa.

A pressão do confinamento, somada às inimizades na casa, levou Mara ao seu limite e ela fez um apelo à produção do programa. “Eu não aguento mais. Preciso de ajuda profissional para continuar aqui. Senão, não vou conseguir”, disse em uma conversa com Ana Paula Minerato há cinco dias.

A consulta com um especialista, no entanto, não aconteceu. Os comportamentos de todos os peões são observados por uma psicóloga, que apenas atende um participante em caso de extrema necessidade.

Realities de Sucesso estão chegando ao seu final

Publicidade

Os realities shows “A Fazenda 8” e “Batalha dos Confeiteiros” já têm data para acabar. O primeiro termina na terça-feira, 8 de dezembro, e o segundo na quarta, 9 de dezembro, anunciou a Record nesta quinta-feira (26).

Publicidade

Como de costume, “A Fazenda 8” terá final ao vivo, em Itu, com três finalistas. O ator Luka Ribeiro é o único com vaga já garantida. O vencedor, escolhido por votação do público, receberá o prêmio de R$ 2 milhões.

Com a presença do chef Buddy Valastro, o “Batalha dos Confeiteiros” também terá a final disputada ao vivo entre dois concorrentes. O vencedor irá administrar a primeira franquia da confeitaria Carlos’Bakery no Brasil, com um salário de R$ 15 mil por mês.

No dia 10 de dezembro, chega ao fim o “Troca de Família”, apresentado por Chris Flores.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide