publicidade
Televisão

A Fazenda 8 – Eliminada na sexta, Carla Prata ataca Mara Maravilha

Publicidade
  • Reprodução/TV Record

    A Fazenda 8

Carla Prata, oitava eliminada de “A Fazenda 8”, atacou Mara Maravilha na manhã desta sexta-feira (20) e afirmou que o seu maior receio ao entrar em um reality show seria o de encontrar “uma pessoa igual a ex-apresentadora”. Para a dançarina, mirar o jogo nela foi uma estratégia de Mara para aparecer mais no jogo.

“O que eu queria dela era paz, tranquilidade. Teve uma vez em que falei para ela ‘Mara, quem procura confusão é você comigo, eu nunca fui até você’. Eu nunca vi a minha mãe discutindo com o meu pai. Então, assim, discussão, confusão e gritaria não fazem parte do meu dia a dia. E a minha maior dificuldade num reality show era encontrar uma pessoa igual a Mara, que olhasse para mim e começasse a me atacar do nada”, avaliou Carla. “Não sei o motivo [pelo qual ela mirou em mim]. Talvez, tenha sido para aparecer”, completou.

Após o depoimento de todos os participantes, a dançarina chegou a questionar Ticiane Pinheiro se ela “havia passado a imagem de vilã no jogo”, como Mara havia sugerido. Diante da resposta negativa, ela se sentiu mais aliviada.

Carla Prata foi eliminada com pouco mais de 2% de diferença pela ex-apresentadora Mara Maravilha, que registrou 51,6% dos votos.

Carlatrabalhou como bailarina e assistente de palco no programa Domingão do Faustão por seis anos. A morena é apaixonada pelo carnaval e já foi rainha de bateria da Grande Rio em 2013 além de desfilar nas escolas União da Ilha e Gaviões da Fiel.

Publicidade

No começo do confinamento, Carla era conhecida por aconselhar os participantes após as brigas em “A Fazenda 8”. Entretanto, o que marcou a participação da peoa no reality foram as diversas discussões com Mara Maravilha, que lhe apelidou de “dona resiliência”. A ex-bailarina foi a participante que enfrentou o maior número de roças, eliminando Ovelha, Rebeca Gusmão e Quelynah.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide