publicidade
Famosos

Sertanejo Léo anuncia o nascimento do terceiro filho

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/leochaves

    Sertanejo Léo anuncia o nascimento do terceiro filhoO cantor Léo mostra foto com o filho José, que nasceu no domingo (18), no colo

Léo Chaves, que faz dupla sertaneja com o cantor Victor, anunciou em sua conta do Instagram o nascimento do terceiro filho. O menino chegou ao mundo no domingo (18).

“Cheio de saúde e luz, chegou nosso terceiro filho José. Todos agradecemos à mamãe Tatianna. Felicidades”, escreveu o músico.

Na foto, Léo aparece com recém-nascido no colo e os dois outros filhos, Matheus e Antônio, ao lado. Na rede social, ele recebeu os parabéns dos fãs.

“Parabéns pelo nascimento de mais um filhote”, falou uma admiradora. “Que Deus ilumine essa criança, com muita saúde e muita energia boa,os outros 2 tbm….fiquem com Deus”, desejou outra.

Victor, seu irmão e parceiro de trabalho, está na expectativa pelo nascimento de uma menina com a namorada Poliana Bagatini.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide