publicidade
Mulheres

Musa do OnlyFans, Beatriz Miuky é expulsa de praia depois de ser reconhecida por seus vídeos: “passei vergonha”

Publicidade

Uma das estrelas do OnlyFans, a modelo e atriz Beatriz Miuky viveu uma situação constrangedora ontem na Praia do Pinho, em Santa Catarina, que é de nudismo. Ela e o marido aproveitavam o dia de sol e foram surpreendidos por autoridades do município, que depois de reconhecerem a modelo por seus vídeos íntimos na internet, a expulsaram do local.

Beatriz conta que seu marido aproveitou para fazer algumas fotos dela, em momento de descontração na areia e no mar. A praia, segundo ela, estava praticamente vazia e ninguém apareceu nos cliques. “Fizemos fotos normais, como quem está curtindo a praia. Não gravamos nenhuma cena, não fizemos nada explícito. Eram fotos naturais, descontraídas, nada demais”, se defende.

Sem reação, a modelo e o marido deixaram a praia imediatamente. Os dois frequentam a praia há três meses e nunca passaram por situação parecida. “Passei vergonha. Eles [as autoridades] sabiam dos meus vídeos, sabiam quem eu era, tanto que falaram do meu OnlyFans. Como se isso fosse crime ou algo do tipo”.

Para Beatriz, trata-se de discriminação. Ela lembra situações parecidas com outras amigas que criam conteúdos adultos na internet e diz que isso não pode continuar. “Para mim é preconceito, não estava fazendo nada de errado e nada explícito. Quem está no OnlyFans sofre preconceito também. É complicado porque sempre acham que vamos aprontar alguma coisa”.

Antes de serem expulsos, Beatriz e o marido mostraram a chegada de moto na praia. Os dois postaram a foto nas redes sociais com tarjas. No entanto, depois da polêmica, ela excluiu o clique. “Foi um susto, nunca passei por isso, não sabia como reagir”, resume.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Arquivo pessoal / Reprodução

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide