publicidade
Famosos

Série produzida por Steven Spielberg é cancelada nos EUA

Publicidade

Série produzida por Steven Spielberg é cancelada nos EUA

Elenco de “The Whispers”, série cancelada pela rede norte-americana ABC

A série “The Whispers”, que tem Steven Spielberg como um dos produtores executivos, foi cancelada pela rede norte-americana ABC e não terá segunda temporada. A primeira, com 13 episódios, foi ao ar entre junho e agosto deste ano.

Criada pela produtora e roteirista Soo Hugh, a série de ficção científica mostra uma sucessão de acidentes envolvendo crianças. Elas foram induzidas a brincar com um jogo perigoso por um “amigo imaginário”, uma assombração que planeja dominar a Terra atingindo a fraqueza dos adultos, seus filhos.

Segundo a revista norte-americana Variety, “The Whispers” estreou com boa audiência, mas perdeu metade do público até o episódio final (de 1,5 milhão para 0,7 milhão de telespectadores entre 18 e 49 anos).

Publicidade

No elenco, a série tinha no elenco atores como Barry Sloane, que interpretou Aiden Mathis em “Revenge”, e Milo Ventimiglia, que interpretou Peter Petrelli em “Heroes” e Jason em “Gotham”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide