publicidade
Música

Peartree lança seu EP “Intro”

Publicidade

Material inclui o hit “Hate To Say I Told You So” e o single “Who We Are”

Peartree

Sete meses após despontar na cena pop/eletrônica brasileira, Felipe Pereira, o nome por trás do projeto, escreveu e produziu as cinco faixas que trazem suas maiores referências em um disco variado e narrativo – inclusive, recomenda-se ouvi-lo na ordem – para tratar temas como identidade e espiritualidade com uma postura crítica à sua geração.

Someday” desperta a obra ao colocar o ouvinte para sonhar por entre sons que vão do etéreo ao grandioso. Ela dá vez a “Who We Are“, faixa cujo aspecto dançante/pop aparece em harmonia com sua poesia indagadora. Juntas, essas características formam um dos melhores refrões da temporada.

Gonna Get Tired” vem na sequência com forte apelo para as pistas e guitarras de Ray Pissinati, músico que acompanha Felipe nas apresentações ao vivo. A velha conhecida “Hate to Say I Told You So” dá as caras antes de “Dreams“, música apoteótica que resume toda a jornada contemplativa e dançante de Intro e prepara o ouvinte para o repeat.

Com bom destaque na mídia especializada, tanto na independente quanto na mainstream, Peartree começa a firmar-se como um dos nomes que mais merecem atenção no pop brasileiro, na promessa de futuros lançamentos que devem continuar surpreendendo e cativando o público. “Intro”, afinal, carrega no nome a certeza: Este é apenas o começo.

Publicidade

Créditos Intro:
Produção, composição, arranjo, mixagem e masterização: Felipe Pereira
Guitarra em Gonna Get Tired: Ray Pissinati
Arte da capa: Murilo Pinhata

Publicidade

Assista abaixo “Hate to Say I Told You So“:

Veja mais notícias no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide