“Não me acho bonita, me acho arrumada”, diz Gracyanne Barbosa

Apesar de já ter estampado capas de revistas masculinas como “Playboy” e “Sexy”, Gracyanne Barbosa mantém a humildade quando o assunto é beleza. Dona de um corpo definido e musculoso, a modelo acredita que o seu físico não agrada todos os homens.

por

gracianeApesar de já ter estampado capas de revistas masculinas como “Playboy” e “Sexy”, Gracyanne Barbosa mantém a humildade quando o assunto é beleza. Dona de um corpo definido e musculoso, a modelo acredita que o seu físico não agrada todos os homens.

“Não me acho bonita, me acho arrumada. O público masculino gosta mais daquele perfil ‘mulherão’, com ‘pernão’, ‘bundão’. Eu sou mais um perfil atlético. Mas tem gosto pra tudo. Tem homem que gosta de mulher mais magra, outros não”, disse a modelo em entrevista ao “The Noite” desta quarta-feira (30).

Referência no mundo fitness, Gracyanne contou que segue uma dieta rigorosa para conseguir os resultados que deseja.

“Como clara de ovo todo dia e não enjoo, eu gosto. Acho que o paladar se adapta. Eu enjoo de outras coisas como peito de frango e peixe, mas clara de ovo eu realmente gosto”, contou. “Eu já comi muita besteira. Mas hoje em dia perdi a vontade de comer esse tipo de coisas (sorvete, chocolate). Com o tempo você vai se acostumando. Lá em casa todo mundo já aderiu à alimentação saudável”, completou.

Casada com Belo há três anos, Gracyanne disse também que acabou ajudando o marido a se tornar uma pessoa saudável. Segundo a modelo, o cantor só vivia à base de refrigerante e cigarro.

“Ele veio no meu embalo de uns dois anos para cá. Começou a se cuidar, parou de fumar. Ele tinha uma alimentação péssima e viu que isso estava fazendo mal pra ele. A partir do momento em que ele foi mudando a alimentação, ele começou a ganhar autoestima. Ele não conseguia fazer dois shows por noite. Hoje ele consegue usar umas roupas mais ousadas, até dança no palco”, contou.

Você também vai curtir