publicidade
Famosos

Marrone contrata motorista de Cristiano Araújo: “É uma pessoa do bem”

Publicidade

marroneMarrone, da dupla com Bruno, contratou o motorista de Cristiano Araújo, Ronaldo Miranda Ribeiro, para trabalhar como seu secretário particular. Segundo o cantor, Ronaldo vai acompanhá-lo durante suas turnês e seus compromissos pessoais.

“Não foi por acaso que eu trouxe o Ronaldo para trabalhar comigo. Eu já o conhecia, ele é uma pessoa muito bacana, uma pessoa do bem. Conheci ele por meio do Cristiano. Estávamos sempre juntos jogando bola em Goiânia, então passei a ter uma amizade com ele também”, explicou Marrone.

O cantor falou ainda sobre o fato de Ronaldo ter sido denunciado pelo Ministério Público por duplo homicídio culposo do cantor Cristiano Araújo e da namorada dele, Allana Moraes. De acordo com o sertanejo, Cristiano ficaria feliz em saber que seu motorista está empregado novamente.

“O que aconteceu foi uma fatalidade e tenho certeza que foi Deus e o Cristiano que tocaram meu coração. Tenho certeza que ele está muito feliz por eu ter trazido o Ronaldo para trabalhar comigo. Eu via a relação dos dois e era muito verdadeira, o Cristiano amava o Ronaldo e vice-versa. Estou muito feliz dele poder estar comigo”, disse. “Ele não tem nada que temer que alguém vá discriminar ele, é uma pessoa do bem e merece tudo isso”, completou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide