publicidade
Música

Justin Bieber pede desculpas aos fãs após abandonar show na Noruega

Publicidade

Cantor se irritou com um fã que jogou cerveja no palco

Justin Bieber

Depois de abandonar uma entrevista em uma rádio espanhola (saiba aqui), Justin Bieber se envolveu em mais uma polêmica.

O cantor se apresentou na noite desta quinta-feira (29) em Oslo, na Noruega, no entanto, o canadense se irritou com um fã na plateia que jogou cerveja no palco e com outros que jogaram água, de acordo com o Daily Mail. Quando, ele foi limpar, alguns fãs o agarraram. Irritado com a situação, o músico abandonou o show.

Posteriormente, o artista pediu desculpas aos fãs pelo Instagram. “Infelizmente tem sido uma semana dura para mim, com dias sem dormir, enquanto tenho que estar preparado para as câmeras, fãs, etc. De nenhuma forma eu quis parecer ser mal, mas escolhi em terminar o show quando as pessoas da primeira fila não estavam me escutando. Espero que as pessoas entendam. Nem sempre consigo lidar com as coisas da melhor maneira, mas sou um ser humano e trabalho muito para responder e não reagir. Infelizmente pessoas foram afetadas como eu fui. Para as pessoas que estavam no fundo do show e para qualquer pessoa que eu tenha decepcionado, me desculpe. Desculpe gastar o tempo do pessoal da TV. Prometo que compensarei na minha próxima turnê. Com amor, Justin”, concluiu.

Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide