publicidade
Televisão

Irritado com fãs, Justin Bieber abandona show após cantar apenas uma música

Publicidade

 

Irritado com fãs, Justin Bieber abandona show após cantar apenas uma música

Justin Bieber se irritou com as fãs da primeira fila quando tentava limpar o chão do palco (Reprodução)

Na mesma semana em que abandonou o estúdio de uma rádio na Espanha no meio de uma entrevista, sem dar satisfações, Justin Bieber interrompeu uma apresentação e abandonou um show em Oslo, na Noruega, após cantar apenas uma música. O cantor – que deveria apresentar cinco ou seis músicas em um evento fechado para 950 pessoas, que seria gravado para um programa de TV – se irritou com algumas fãs que estavam na primeira fila e simplesmente deixou o palco.

Depois de cantar a música ‘Boyfriend’, Justin Bieber resolveu secar o chão do palco onde se apresentava e as fãs da primeira fila tentaram tirar da mão dele a camisa que ele usava para limpar. “Vocês me ouvem? Ok, estou tentando secar o chão, me deem um segundo”, diz o cantor para as fãs. “Ah, não importa, acabou. Não vou fazer o show”, resmungou ele antes de deixar o palco para não voltar mais.

Diversos vídeos de Justin Bieber deixando o show foram publicados nas redes sociais. As fãs presentes no local ainda ficaram gritando e cantando músicas do astro por um tempo, antes de perceberem que ele realmente não voltaria ao palco. Pouco depois do ocorrido, Justin Bieber usou o Instagram para tentar se explicar. “Infelizmente foi uma semana difícil para mim, dias longos sem dormir, precisando estar ‘aceso’ para as câmeras, fãs etc. Eu não quis parecer mau, mas escolhi terminar o show pois as pessoas na primeira fila não me ouviam. Espero que me entendam”, escreveu ele.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide