publicidade
Música

Fãs de One Direction publicam anúncio na revista Billboard para homenagear o grupo

Publicidade

One Direction

Os fãs de One Direction encontraram uma maneira bem criativa para mostrar o amor aos ídolos. Como parte de uma ação batizada de #TilTheEndFanProject, três seguidoras do quarteto começaram em maio a angariar fundos através de contas no GoFundMe e PayPal e esta semana conseguiram a meta: publicar um anúncio de página inteira na revista Billboard parabenizando os garotos pelo novo disco.

“Ao One Direction. Parabéns pelo lançamento de ‘Made In The A.M.'”, diz o início da mensagem dedicada à banda.

“Estaremos aqui muito depois que as luzes forem apagadas e os gritos diminuídos. Um artista não é nada sem seus fãs e um fã não é nada sem um artista. Obrigado por serem nosso tudo”, diz a mensagem que acompanha a imagem de quatro microfones com os nomes de cada integrante e a assinatura: “Para sempre, Directioners de todo o mundo. #AtéOFim”.

Impressionados, Liam, Louis e Harry usaram o Twitter para expressarem sua gratidão ao empenho das fãs. “Vocês são maravilhosas, não posso acreditar que fizeram isso por nós! Obrigado pelo apoio incrível”, escreveu Liam Payne.

Publicidade

Publicidade

“Isso é incrível! Quem organizou esse anúncio na Billboard? Obrigado”, tuitou Louis Tomlinson. “A quem quer que esteja por trás da página na revista Billboard, obrigado. Vocês não têm ideia de como são amáveis”, assina Harry Styles.


O quinto disco da carreira do grupo, “Made In The A.M.”, tem lançamento marcado para o dia 13 de novembro.

Confira as letras, traduções e muito mais do One Direction no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide