Corpo da atriz Yoná Magalhães é velado no Rio de Janeiro

A atriz Yoná Magalhães, que morreu aos 80 anos na terça-feira (20) após complicações em decorrência de uma cirurgia para correção de uma insuficiência cardíaca, começou a ser velada nesta quarta no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, por volta das 10h da manhã.

por

yonaA atriz Yoná Magalhães, que morreu aos 80 anos na terça-feira (20) após complicações em decorrência de uma cirurgia para correção de uma insuficiência cardíaca, começou a ser velada nesta quarta no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, por volta das 10h da manhã.

A previsão é que o velório aconteça até às 13h30, quando terá início no mesmo local a cerimônia de cremação.

Yoná foi a mocinha pioneira na teledramaturgia da TV Globo. Participou de dezenas de novelas, na Globo, na Bandeirantes e na Tupi, além de filmes como “Deus e o Diabo na Terra do Sol” (1964), de Glauber Rocha.

Yoná fez parte do elenco das novelas “Paraíso Tropical”, “Senhora do Destino”, “As Filhas da Mãe”, “A Próxima Vítima”, “Meu Bem, Meu Mal”, “Tieta” e “Roque Santeiro” e das séries “Tapas & Beijos”, “Carga Pesada”, “Engraçadinha” e “Grande Sertão: Veredas”. Seu último trabalho na TV foi em “Sangue Bom”, em 2013.

 

Você também vai curtir