publicidade
Televisão

Claudia Rodrigues fala sobre doença no Superpop e confessa que pensou em suicídio

Publicidade

Claudia Rodrigues fala sobre doença no ‘Superpop’: 'Penso que quero botar a mão no copo, mas não vai’Claudia Rodrigues contou que ficou deprimida e pensou em suicídio (Reprodução; Facebook)

Claudia Rodrigues  participou do programa ‘Superpop’ da RedeTV!, e falou sobre sua doença, esclerose multipla, em uma conversa com a apresentadora Luciana Gimenez. “No surto você perde a função motora. É como se você raciocinasse mas não agisse. Eu penso que quero botar a mão no copo, mas não vai”, explicou ela.

A atriz também contou que a TV Globo acertou na decisão de tirar do ar o programa ‘A Diarista’, na época em que ela foi diagnosticada com a doença. “Tiraram o programa ‘A Diarista’ do ar e aí eu fiquei muito mal. É uma coisa que você faz há anos e quando vai ter a reestreia… pum. Mas eu não ia mesmo dar conta de continuar, e eu iria ficar muito estressada. A Globo fez bem. Hoje em dia estou praticamente 100%. Eu faço fisioterapia direto e tomo remédios sempre”, disse Claudia Rodrigues.

Claudia Rodrigues também contou que ficou muito deprimida e pensou até em suicídio. “Eu fiquei muito deprimida, não saia de casa. Porque se eu saia de casa, as pessoas me perguntavam quando eu votaria. E era algo que não dependia de mim… Meu irmão tirou a vida com 25 anos, então eu vi meu pai e minha mãe sofrendo com a perda de um filho. Então, quando eu pensei em me jogar do vigésimo andar, onde eu moro, mas aí eu pensei: ‘como eu vou deixar minha filha sofrer com a perda de uma mãe que se jogou do vigésimo andar?’. Por isso que eu não me joguei”, revelou a humorista.

Assista ao programa publicado por um internauta

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide