publicidade
Famosos

Camila Queiroz aparece vestida de caipira para gravar “Êta Mundo Bom”

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/walcyrcarrasco

    Camila Queiroz aparece vestida de caipira para gravar "Êta Mundo Bom"Klebber Toledo e Camila Queiroz começam a gravar “Eta, Mundo Bom”, próxima novela de Walcyr Carrasco

As gravações de “Êta Mundo Bom”, próxima novela das seis, já começaram – e Camila Queiroz provou que a Angel de “Verdades Secretas” ficou para trás. A atriz apareceu vestida de caipira e com tranças no cabelo em uma foto compartilhada pelo autor Walcyr Carrasco neste domingo (25).

“Que alegria!!! Klebber Toledo e Camila Queiroz na primeira cena de ‘Êta Mundo Bom’. Fico tão feliz de ver minha nova novela começar a acontecer”, escreveu o novelista ao compartilhar a imagem.

Na trama, Camila será a jovem Mafalda, que será filha de Elizabeth Savalla e deve se envolver com o personagem de Klebber. Recentemente, a atriz disse  que a protagonista terá algo em comum com Angel: “Só sei que ela é romântica, doce e parecida com a Arlete”.

Walcyr Carrasco também mostrou uma foto de Sérgio Guizé nos bastidores da nova novela. “Que emoção ver outro trabalho ganhando forma!!!”, escreveu.

“Êta Mundo Bom” substituirá “Além do Tempo”.

Publicidade

Que emoção ver outro trabalho ganhando forma!!! #VemAí #EtaMundoBom #EmJaneiro #RedeGlobo #MinhasNovelas

Publicidade

Uma foto publicada por @walcyrcarrasco em

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide