publicidade

Ashley Judd diz ter sofrido abuso sexual de executivo do cinema nos anos 90

Publicidade

Ashley Judd diz ter sofrido abuso sexual de executivo do cinema nos anos 90

A atriz americana Ashley Judd, que afirmou ter sofrido assédio nos 1990

A atriz americana Ashley Judd surprendeu ao afirmar à revista “Variety” ter sofrido assédio sexual durante as filmagens do longa “Beijos que Matam” (1997), do diretor Gary Fleder, produzido pela Paramount. Segundo Ashley, o caso envolve um dos mais “famosos e admirados” chefes de um estúdio rival, que não teve o nome revelado.

O assediador insistido para a atriz visitá-lo em seu quarto de hotel, sob o falso pretexto de falar sobre papéis em filmes. Segundo Ashley, o figurão teria chegado ao ponto de obrigá-la a vê-lo tomando banho. O relato foi publicado em um texto em primeira pessoa em uma edição especial da “Variety” chamada “Power of Women”, que tem como foco o feminismo.

Ele foi muito dissimulado e se mostrou especialista sobre o assunto. Ele me ‘preparou’, para usar um termo técnico. ‘Venha me encontrar no hotel para comermos algo’. Tudo bem. Ele, na verdade, estava no quarto. Pensei: “Você está brincando comigo?”‘, escreveu a atriz.

Publicidade

“Eu tinha trabalhado a noite toda e pedi cereal. Cheguei a esse estágio. Foi tão nojento. Ele tentou me atrair dizendo: ‘Me ajude a escolher o que vestir’. Aconteceu muita coisa entre minha entrada e a negociação. Havia todo esse processo de barganha: ‘Venha fazer isso, venha fazer aquilo’. E eu dizia: ‘não, não e não’.

Publicidade

“Tenho a sensação de que, se isso for para a internet e as pessoas tiverem a oportunidade de comentar, muitos vão perguntar: “Por que você não saiu do quarto?”, culpando a vítima. Quando eu não parava de dizer ‘não’ a tudo, havia uma enorme assimetria de poder e controle.”

De acordo com Ashley, ela descobriu posteriormente que o mesmo já havia acontecido com outras, até mesmo com atores. Segundo ela, o executivo é famoso pela postura controladora, mesmo em entrevistas com jornalistas.

Isso soará familiar para todas as mulheres a quem isso aconteceu. Tenho a sensação de que somos uma legião. Eu estava em um café uma vez com um grupo de atores, e foi crítico porque havia homens. E a mesma coisa tinha acontecido com eles por parte do mesmo magnata.”

A última coisa quando eu estava tentando me livrar dessa situação foi: “Você vai me ver tomar um banho?”. E todas as outras mulheres sentando na mesa comigo, disseram: “Oh, meu Deus, isto é o que ele disse para mim também.”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide