publicidade
Famosos

Após contrato, Jiang diz que fama não mudou sua vida: “Ainda pego metrô”

Publicidade

jianA chinesa Jiang Pu, terceira colocada da segunda temporada do “MasterChef” e recém-contratada pela Band para ser repórter do “MasterChef Júnior Brasil”, afirmou que a fama trazida pelo reality show “não muito muito” sua vida.

“Não foi uma mudança radical, ainda pego metrô, vou à feira, faço tudo o que fazia antes. No metrô, às vezes alguém me reconhece, tira foto, mas não tem a necessidade de andar só de carro”, disse ela em entrevista ao Popzone durante a festa de 15 anos da revista “Quem”, em São Paulo.

Jiang, que é formada em estatística e veio para o Brasil com seis anos, também afirmou que nunca imaginou ficar famosa no país. “Sempre fui do tipo que fugia das câmeras, ficava no cantinho. Ainda sou assim, se ela [a fama] não vier, eu não a procuro, mas estou me acostumando”, continuou.

Participante adorada nas redes sociais por seu jeito “fofo” e cômico, Jiang foi contratada pela Band para ser repórter do programa “MasterChef Júnior”, que começa a ser exibido em 20 de outubro. Ela já fez sua estreia na função, no programa “A Prévia”, levando duas crianças para conhecer a culinária oriental no bairro da Liberdade.

“Vou começar a gravar na semana que vem com as criancinhas. Quando me falaram da proposta, achei muito legal porque eu gosto de crianças e gosto de experimentar novas profissões”, declarou.

Publicidade

Recém-casada com Ricardo Matioli, Jiang, de 26 anos, disse que está curtindo a vida a dois e que não pretende engravidar no futuro próximo. “Como vou ter um filho? Sou uma criança ainda”, brincou.

Publicidade

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide