Famosos

Após contrato, Jiang diz que fama não mudou sua vida: “Ainda pego metrô”

jianA chinesa Jiang Pu, terceira colocada da segunda temporada do “MasterChef” e recém-contratada pela Band para ser repórter do “MasterChef Júnior Brasil”, afirmou que a fama trazida pelo reality show “não muito muito” sua vida.

“Não foi uma mudança radical, ainda pego metrô, vou à feira, faço tudo o que fazia antes. No metrô, às vezes alguém me reconhece, tira foto, mas não tem a necessidade de andar só de carro”, disse ela em entrevista ao Popzone durante a festa de 15 anos da revista “Quem”, em São Paulo.

Jiang, que é formada em estatística e veio para o Brasil com seis anos, também afirmou que nunca imaginou ficar famosa no país. “Sempre fui do tipo que fugia das câmeras, ficava no cantinho. Ainda sou assim, se ela [a fama] não vier, eu não a procuro, mas estou me acostumando”, continuou.

Participante adorada nas redes sociais por seu jeito “fofo” e cômico, Jiang foi contratada pela Band para ser repórter do programa “MasterChef Júnior”, que começa a ser exibido em 20 de outubro. Ela já fez sua estreia na função, no programa “A Prévia”, levando duas crianças para conhecer a culinária oriental no bairro da Liberdade.

“Vou começar a gravar na semana que vem com as criancinhas. Quando me falaram da proposta, achei muito legal porque eu gosto de crianças e gosto de experimentar novas profissões”, declarou.

Recém-casada com Ricardo Matioli, Jiang, de 26 anos, disse que está curtindo a vida a dois e que não pretende engravidar no futuro próximo. “Como vou ter um filho? Sou uma criança ainda”, brincou.

 

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios