publicidade
Famosos

Após confusão, Faustão muda regras de última hora na “Dança dos Famosos”

Publicidade

downloadApós problemas com a votação popular no site oficial, Faustão mudou as regras de última hora da “Dança dos Famosos”, neste domingo (4). Ao invés de dois casas, três casais foram salvos para a próxima fase da competição.

Classificaram, então, as três mulheres: Françoise Forton, Agatha Moreira e Mariana Santos. Já Fernando Rocha, Érico Brás e Flávio Canto foram os candidatos eliminados.

Caracterizados e acompanhados por bailarinos profissionais, mulheres e homens dançaram neste domingo (4) a valsa, ritmo que surgiu na Áustria e na Alemanha em meados do século XV e que chegou ao Brasil graças a transferência da corte portuguesa, em 1808. Todos ensaiaram durante a semana em um estúdio montado no Projac, complexo de estúdios da TV Globo.

“A valsa é o ritmo mais difícil porque não pertence a nossa cultura. É um desafio muito grande”, avaliou Nivaldo Bertazzo.

Por ordem, Flávio Canto (Valsa do Imperador), Mariana Santos (A Bela Adormecida), Fernando Rocha, Agatha Moreira (Fascinação), Érico Brás e Françoise Forton entraram no palco. (Ouça mais músicas no Popzone Música Deezer).

Publicidade

“Valsa é uma coisa incrível. Eu não tive a festa de 15 anos e estou muito feliz de ter esse presente, hoje”, disse Mariana Santos, pouco antes de se apresentar. “A gente nem escuta a valsa, mas, quando você se apropria da dança, respira a valsa, se torna gostosa”, afirmou Érico Brás

Publicidade

Participaram do júri, Carol castro, Giovanna Ewbank, Artur Xexéo, Lurdes Braga e Nivaldo Bertazzo.

Nesta “Dança dos Famosos”, objetos e elementos que remetem os diferentes estilos musicais decoram semanalmente a casa de ensaios, montada no Projac, complexo de estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro. No palco, o programa traz de volta os clássicos da dança de salão e o frevo. O “arrocha” é o estilo musical inédito desta edição. Antes do início dos ensaios, os participantes realizaram aulas de preparação corporal e condicionamento físico.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide