publicidade
Televisão

Netflix define elenco do drama “The Get Down”, com direção de Baz Luhrmann

Publicidade
  • Divulgação/ Netflix

    Netflix define elenco do drama "The Get Down", com direção de Baz Luhrmann

A Netflix decidiu escalar um grupo de jovens aotres para atuar no drama musical “The Get Down”, que terá direção de Baz Luhrmann . Diretor de filmes de sucesso como “Romeu+Julieta” e “Moulin Rouge”, trata-se da estreia do diretor australiano numa série de TV.

Shameik Moore, revelado em “Dope”, Justice Smith de “Paper Towns”, Skylan Brooks, de “The Inevitable Defeat of Mister & Pete”, e o estreante TJ Brown farão parte do elenco principal da trama.

Passada na Nova York dos anos 70, a série retratará adolescentes maltrapilhos do South Bronx, numa cidade mergulhada na violência e na decadência. Em meio a esse cenário de crise, nasciam os movimentos hip-hop, punk e disco, que a atração vai esmiuçar em 13 episódios, com uma hora de duração.

A cena artística do SoHo e o mítico Studio 54 são alguns dos elementos culturais da época retratados na história.

TJ Brown interpretará Boo-boo, um garoto de 14 anos com a mente de homem de 40 anos. O próprio ator é morador do Bronx e foi descoberto pelos produtores de elenco quando se apresentava no metrô.

Publicidade

Smith aparecerá como Ezekiel, um jovem que quer deixar sua marca no mundo. Enquanto isso, Moore será Shaolin Fantastic, um adolescente das ruas, excêntrico e enigmático.  O papel de Brooks será Ra-Ra, um amigo leal e a voz da razão do grupo.

Publicidade

“Os personagens que esse jovens interpretarão em The Get Down vão acabar se tornando um grupo de irmãos”, afirma Luhrmann.

“Qualquer grupo é sempre feito de personalidades diferentes e tivemos o privilégio de convidar atores para os papéis principais bastante distintos, com bagagens diversas – desde alguém que se apresenta no Bronx até alguém da cena musical de Atlanta e outro que vem de Los Angeles. Eles estão juntos começando uma jornada emocionante de uma grande história para contar”, acrescentou o diretor.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide