publicidade
Famosos

Visky de Verdades Secretas assume namoro na vida real

Publicidade
  • Globo/Estevam Avellar

Verdades Secretas

Em “Verdades Secretas”, Rainer Cadete é Visky, o booker da agência de modelos e quem descobre Angel (Camila Queiroz)

Depois de três meses de namoro, Rainer Cadete resolveu assumir o romance com a atriz e modelo Taianne Raveli, de 24 anos. “Estamos juntos, sim e só não abri o jogo antes porque estava trabalhando muito e também a relação estava muito no início. Estou super feliz porque ela é uma princesa, ela é linda por dentro e por fora. Eu queria muito encontrar alguém e encontrei. Mereço uma mulher para cuidar de mim”, contou o ator ao Popzone.

Rainer, que estava no intervalo das gravações de “Verdades Secretas”, revelou que o casal se conheceu por meio de amigos em comum e que já tinha um tempo que estava sozinho. “Era para ser. Eu estava solteiro e ela também e rolou”, explicou o ator que ainda não sabe o final previsto para Viscky na trama das 23h de Walcyr Carrasco.
“Não sei, mas torço para que seja bacana”, disse Rainer sobre Viscky que sofre com uma paixão não correspondida por Leo (Raphael Sander) e tem uma relação complicada com Lourdeca (Dida Camero).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide