publicidade
Notícias

Gravações de “Sense8” reúne fãs na Parada Gay de São Paulo

Publicidade
  • Francisco Cepeda/AgNews
    Gravações de "Sense8" reúne fãs na Parada Gay de São Paulo
    Elenco de “Sense8” na Parada Gay de São Paulo

     

O elenco de “Sense8” fez a alegria dos fãs brasileiros durante o último fim de semana. A Parada Gay de São Paulo foi o ponto alto da visita da equipe, que gravou cenas da segunda temporada durante o evento. A diretora e criadora da série Lana Wachowski dirigiu de perto algumas sequências rodadas no alto do trio elétrico.

A cena de Lito (Miguel Ángel Silvestre) e Hernando (Alfonso Herrera) se beijando foi bastante aplaudida.

Publicidade

Também participaram das gravações Doona Bae, que esteve no Rio no sábado para participar de um evento de moda, Jamie Clayton, Tina Desai, Tuppence Middleton, Max Riemelt, Brian J. Smith, Freema Agyeman, Eréndira Ibarra e Toby Onwumere (que substitui Aml Ameen no papel de Capheus). A cocriadora da série Lily Wachowski se afastou das gravações para focar em sua vida pessoal após se assumir uma mulher transgênero, mas não descarta voltar para um possível terceiro ano da produção da Netflix.

Publicidade

O elenco em peso também cantou “What’s Up”, da banda 4Non Blondes, música que virou uma espécie de hino da série, após embalar uma cena da primeira temporada que envolvia todos os sensates.

WHAT’S GOING ON? #Sense8inBrazil pic.twitter.com/

TvWa7TVbMa

— ㅤ ‏barry (@berry_sck) May 29, 2016

Os atores e a diretora também gravou um vídeo no último sábado agradecendo, em português, o carinho que vem recebendo durante sua passagem pelo país.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide