publicidade
Música

Tom DeLonge revela que gostaria de retornar ao Blink-182

Publicidade

Tom Delonge

Em uma longa entrevista à Billboard, Tom DeLonge expressou seu desejo de algum dia poder trabalhar novamente com Mark Hoppus e Travis Barker no Blink-182. O músico contou à publicação que pensa na banda todos os dias e que bastaria um telefonema para que ele voltasse.

“As pessoas me pedem todo dia: ‘Volte, volte’. E eu digo às pessoas que não me esqueci de nada e sou grato pela banda e por aqueles caras na minha vida. E eu penso na banda todo dia, às vezes várias vezes num dia. Eu amo aqueles caras e amo a banda e sim, no futuro vamos tocar juntos e esclarecer o que quer que seja”, disse Tom.

“Apenas precisamos de um tempo separados, pois queremos coisas diferentes neste momento. Eles querem tocar e fazer turnê o tempo todo, mas estou envolvido em coisas bem grandes e importantes”, completou.

O ex-guitarrista do Blink-182 atualmente se dedica aos projetos multimídias de sua empresa To The Stars, começando pelo quadrinho e animação de ficção científica Poet Anderson: The Dream Walker.

Publicidade

Ele inclusive diz ter apresentado o projeto aos amigos de banda, mas não recebeu um retorno positivo deles. “Eu sentei numa sala e mostrei a eles as animações e tudo mais e disse: ‘Vocês querem fazer isso comigo?’. E recebi o mínimo de interesse, um monte de silêncio constrangedor e muitos emails foram ignorados. Então segui em frente e fiz”, revelou.

Publicidade

“O que estou fazendo agora é o foco absoluto e o núcleo do que quero fazer artisticamente. Preciso finalizar essas coisas antes que possa voltar e celebrar algo que fiz há muito tempo, se é que isso faz sentido”.

O Blink-182 segue na produção de seu próximo disco com a colaboração de Matt Skiba, da banda Alkaline Trio.

Veja as letras, traduções e mais de Tom DeLonge e Blink-182 no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide