Notícias

Humorista Eddy Junior é alvo de ataques racistas de vizinha na zona oeste de São Paulo

Publicidade

O humorista e músico Eddy Junior utilizou as redes sociais na noite de segunda-feira (17) para denunciar ataques racistas cometidos por uma vizinha do prédio onde mora, na zona oeste de São Paulo.

O artista afirma ter sido ofendido de “macaco”, “imundo” e “neguinho perigoso”, entre outros adjetivos ditos pela mulher que o impedia de utilizar o elevador do local.

“Cai fora. Não quero ficar com ele. Não vou, não quero”, grita a mulher no vídeo sendo apartada por um funcionário. Ela ainda o chama de “macaco”, “imundo” e “bandido” nas imagens feitas por Eddy.

No texto feito nas redes sociais, o humorista descreveu o que estava se passando após os ataques racistas cometidos pela vizinha.

“Não sei descrever o sentimento que tô sentindo, venci fazendo as pessoas sorrirem e isso não vai mudar vou continuar fazendo vocês sorrirem, porém agora vai ser um pouco mais difícil”, escreveu.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide