publicidade
Famosos

Rafael Ilha critica Justiça por não liberá-lo para reality show “A Fazenda”

Publicidade
  • Reprodução/TV Record

    Rafael Ilha critica Justiça por não liberá-lo para reality show "A Fazenda"Rafael Ilha fala sobre ordem de Justiça que o impediu de participar de “A Fazenda 8”

O ex-Polegar Rafael Ilha criticou na manhã desta quinta-feira (24) a Justiça que o impediu de participar do reality show “A Fazenda 8”. Para o músico, houve um pouco de “má vontade” de juiz e desembargador.

Ilha, que acreditava ter força o suficiente para vencer o jogo, também elegeu os seus favoritos no reality. “Pelo carismo e tudo mais que representam, eu acho que o Amaram, a Mara e Ovelha, mas principalmente o Amaral e Ovelha. Por serem pessoas mais leves, mais carismáticos, pelo público fiel”, avaliou.

Em maio deste ano, Ilha passou um dia preso em São Paulo. Na ocasião, ele explicou que o mandado de Justiça foi emitido porque ele havia violado termos de sua liberdade condicional e não teria comunicado uma mudança de endereço.

Confirmado em “A Fazenda 8”, o ex-polegar Rafael Ilha contou que chegou a ficar confinado com o resto do elenco desta edição, mas soube apenas na quarta-feira que não seria liberado de prestar serviço comunitário como pena alternativa.

Com a esperança de poder “provar o bom caráter para o público”, Ilha disse ainda que gostaria de ser chamado para uma das próximas edições de “A Fazenda”.

Publicidade

Sucesso como vocalista da boy band Polegar, nos anos 80, o cantor tem uma extensa ficha policial que contabiliza mais de 8 detenções, além de 30 internações para contornar o vício em drogas. A história de sua vida foi contada recentemente na biografia “As Pedras no Meu Caminho”, da jornalista Sônia Abrão.

Publicidade

Elenco tem poucas celebridades

O programa de estreia apresentou os 16 integrantes do elenco. Os nomes mais conhecidos são Mara Maravilha, apresentadora infantil que fez sucesso nos anos 80, o cantor Ovelha e o ex-jogador de futebol Amaral.

Completam o elenco Carla Prata, ex-dançarina do Faustão, Ana Paula Minerato, ex-panicat, Veridiana Freitas, modelo, Quelinah Simões, cantora, Li Martins, cantora, Rayanne Morais, atriz e ex-mulher de Latino, e a ex-nadadora Rebeca Gusmão. Entre os homens, os selecionados são: Edu K, músico, Douglas Sampaio, cantor, Marcelo Bimbi, modelo, Thiago Servo, cantor sertanejo, João Paulo Mantovani, modelo e Luka Ribeiro, ator.

Depois de apresentados os novos peões, uma prova ao vivo definiu o primeiro fazendeiro: Marcelo Bimbi. Nesta edição, a prova da chave será exibida ao vivo e a cada semana três peões dormirão na baia dos cavalos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide