Novos álbuns de Fifth Harmony, The Monkees e Michael Kiwanuka saem nessa sexta-feira

por

Fifth Harmony

Os mais novos trabalhos de Fifth Harmony (ao lado), The Monkees e Michael Kiwanuka, estão entre os principais lançamentos que chegarão ao mercado nessa sexta-feira dia 27.

“7/27” é o segundo disco de estúdio do Fifth Harmony que conta com as participações especiais dos rappers Fetty Wap, Ty Dolla Sign e Missy Elliott.

Será esse trabalho que as garotas virão em breve divulgar no Brasil em uma série de shows.

The Monkees
Michael Nesmith, Micky Dolenz e Peter Tork

“Good Times!” marca o retorno (e provável despedida) dos Monkees (à direita). Apesar de apenas Peter Tork e Micky Dolenz seguiram na estrada, todos os quatro integrantes da banda estarão no disco.

Michael Nesmith canta e toca guitarra em algumas faixas e gravações inéditas de David Jones, morto em 2012, foram resgatadas para tornar a volta completa.

Como se não bastasse, o disco também terá canções de River Cuomo (do Weezer) e Noel Gallagher feitas especialmente para eles.

Michael Kiwanuka

O inglês Michael Kiwanuka (ao lado) lançará “Love & Hate” quatro anos depois de sua estreia. O disco está sendo recebido efusivamente pela imprensa. Quem também não lançava nada desde 2012 e está de volta é a também britânica Beth Orton com “Kidsticks”, sétimo álbum de estúdio.

Os fãs de indie rock, por sua vez, poderão curtir as novas músicas de Catfish And The Bottlemen (“The Ride”) e do Band Of Skulls (“By Default”). Para quem quer algo mais pesado a dica é se ligar em “Delirium” dos italiano do Lacuna Coil.

Relação dos Lançamentos:
Band Of Skulls – “By Default”
Beth Orton – “Kidsticks”
Catfish And The Bottlemen
Fifth Harmony – “7/27”
Lacuna Coil – “Delirium”
Michael Kiwanuka – “Love & Hate”
The Monkees – “Good Times!”

Se ligue nas Noticias do Popzone para saber quando os lançamentos mais aguardados chegarão ao mercado

Fonte: Popzone

Você também vai curtir