Principais atores de “Pulp Fiction” não eram 1ª opção de Tarantino, diz lista

Principais atores de "Pulp Fiction" não eram 1ª opção do diretor, diz listaUma lista com as principais escolhas de Quentin Tarantino para o elenco de “Pulp Fiction – Tempos de Violência” (1994) vazou no site “Reddit”

Você consegue imaginar “Pulp Fiction” (1994) sem John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis ou Uma Thurman? 21 anos depois, um documento vazado no site “Reddit” revela que eles não foram as primeiras opções de Quentin Tarantino para o elenco do clássico cult.

Travolta era a segunda opção do diretor americano para o papel de Vincent Vega. O preferido era o ator Michael Madsen, estrela de “Cães de Aluguel” (1992), do mesmo diretor. Alec Baldwin e Michael Keaton também foram cogitados. Já o parceiro de Vincent Vega, Jules Winnfield, poderia ter sido Eddie Murphy em vez de Samuel L. Jackson.

Bruce Willis só levou o papel do pugilista Butch Coolidge depois de Sean Penn, Nicolas Cage, Johnny Depp e Matt Dillon serem considerados.

Indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante após o papel de Mia Wallace no filme, Uma Thurman foi escolhida para interpretar a namorada do gângster Marcellus depois de Marisa Tomei e Patricia Arquette, entre outras, serem consideradas o papel. Patricia Arquette também foi sondada para viver Jody, a mulher do traficante Lance, mas o papel acabou nas mãos de sua irmã, Rosanna.

Em 1995, Pulp Fiction foi indicado a 7 Oscar e levou o de Melhor Roteiro original. O filme segue como a maior bilheteria de Tarantino.

Publicidade

Você vai curtir!

Você vai curtir!
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios