Panic! At The Disco, John Legend e Cyndi Lauper estarão na trilha do musical do Bob Esponja

por

Panic! At The Disco

A animação Bob Esponja Calça Quadrada, sucesso desde o início dos anos 2000 entre crianças, jovens e adultos, está prestes a se transformar em um musical da Broadway. Dirigida e co-criada por Tina Landau com supervisão de Tom Kitt, o espetáculo contará com um time de peso na trilha sonora.

Aerosmith, Dirty Projectors, The Flaming Lips, John Legend, Lady Antebellum, Cyndi Lauper, Panic! At the Disco, Plain White T’s, They Might Be Giants e David Bowie irão contribuir com canções originais para o musical.

“Eu fui atraída para esse projeto não apenas pelas suas loucas possibilidades teatrais, mas também porque sinto que Bob Esponja é, em seu núcleo, uma comédia hilária e cheia de camadas”, declarou Tina.

“O próprio Bob Esponja é, obviamente, o centro e coração da história. O eterno inocente num mar de cínicos. Ele também é o clássico herói subestimado e portanto nossa produção o colocará numa jornada heroica com desafios de verdade, ao mesmo tempo mantendo o humor e irreverência do programa”, completou a diretora.

O musical do Bob Esponja será exibido no Oriental Theatre em Chicago entre os dias 7 de junho e 3 de julho do ano que vem e depois deverá entrar no circuito da Broadway na temporada 2016-2017.

Fique ligado nas notícias da música aqui no Popzone.

Você também vai curtir