publicidade
Famosos

“Nunca vou superar”, diz Caitlyn Jenner sobre acidente de carro

Publicidade
  • Chris Pizzello/Invision/AP

    "Nunca vou superar", diz Caitlyn Jenner sobre acidente de carro

Pela primeira vez, Caitlyn Jenner falou sobre o acidente de carro no qual se envolveu no início deste ano em Malibu, nos Estados Unidos. Em entrevista ao programa "Today", da NBC, ela admitiu que teve medo da possibilidade de ser acusada de homicídio culposo.

Jenner afirmou que jamais conseguirá superar o trauma causado pelo acidente. Ela garantiu que estava abaixo do limite de velocidade quando bateu no carro da frente e que acabou provocando a morte de um homem.

"Eu me lembro da cena. Uma tragédia como essa, você nunca conseguirá superar. Apenas aprende a viver com isso da melhor maneira possível", afirmou para o jornalista Matt Lauer.

Ela comentou a possibilidade de ser presa. "A mídia quer esta imagem, não quer?", falou, referindo-se a foto de fichamento tirada pela polícia. "Este é o pior cenário. Eu não sei. Vamos ver. É um enorme problema colocar uma mulher transex em uma cadeia masculina", afirmou Jenner, que se envolveu no acidente antes de realizar a transição de gênero.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide