publicidade
Televisão

Netflix contrata ator de “Lost” para a segunda temporada de “Narcos”

Publicidade
  • Getty Images /ReproduçãoNetflix contrata ator de “Lost” para a segunda temporada de "Narcos"

“Narcos” terá novidade no seu elenco na segunda temporada. De acordo com o site Deadline, o Nexflix contratou o ator Eric Lange, conhecido por ter atuado em “Lost” e “The Bridge”, para viver o personagem Stechner, um formidável agente especial responsável pelas atividades da CIA em Medellín  e que trabalha em conjunto com o DEA.

As gravações da segunda temporada da série, que foi anunciada recentemente pelo Netflix, devem começar no fim do mês. Os dez episódios iniciais da trama foram disponibilizados no dia 28 de agosto.

Wagner Moura, que interpreta o narcotraficante Pablo Escobar,  já retornou à Colômbia para gravar a segunda temporada. Narrada pelo agente americano Steve Murphy (Boyd Holbrook), que se alia ao colega Javier Peña (Pedro Pascal) no combate ao narcotráfico colombiano, a trama mostra o crescimento do cartel a partir dos anos 80 e suas consequências na América Latina e nos Estados Unidos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide