publicidade
Televisão

Giba vence “SuperChef Celebridades” e ganha R$ 50 mil

Publicidade

3set2015---giba-vence-o-superchef-celebridades-1441286119522_615x300

Giba  foi anunciado nesta quinta-feira (3) o vitorioso do “SuperChef Celebridades 2015”, quadro de competição culinária com famosos do programa “Mais Você”.

Na atração, os três finalistas Bianca Rinaldi, Giba e Fiuk tiveram noventa minutos para preparar, cada um, uma refeição completa — entrada, prato principal e sobremesa — na cozinha de Ana Maria Braga. A prova final teve início antes do programa, às 7h50, para que eles tivessem tempo de terminar o desafio conforme explicou a apresentadora.

Os pratos foram avaliados por um time de jurados, formado pelo casal de atores Mateus Solano e Paula Braun e os chefes Ludmilla Soeiro e Flavio Miyamura. O público também participou votando em quem merecia ganhar.

Fiuk recebeu duas notas 9 de Solano e a mulher do ator, mas foi criticado pelos chefes – que deram a ele 7. “Aquilo [a sobremesa] para mim não é uma ganache, é um brigadeiro”, criticou Soeiro. “Compartilho a opinião da chef, a sobremesa estava mais com uma consistência de brigadeiro. Deixou um pouco a desejar”, concordou Miyamura.

Publicidade

Os participantes eliminados – Totia Meirelles, Miá Mello, Fernando Ceylão, Julio Rocha e MC Leozinho – voltaram ao estúdio do “Mais Você” para acompanhar a final.

Publicidade

Veja o placar com as notas de cada finalista:

Bianca Rinaldi: 9 (Paula Braun) / 9 (Mateus Solano) / 9 (Ludmilla Soeiro) / 9 (Flavio Miyamura)

Fiuk: 9 (Paula Braun) / 9 (Mateus Solano) / 7 (Ludmilla Soeiro) / 7 (Flavio Miyamura)
Giba: 9 (Paula Braun) / 10 (Mateus Solano) /  8 (Ludmilla Soeiro) / 8 (Flavio Miyamura) / Voto do público (1 ponto)

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide