publicidade
Famosos

Famosos lamentam morte da atriz Betty Lago; veja repercussão

Publicidade

weVários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte da atriz e ex-modelo Betty Lago, que morreu aos 60 anos neste domingo (13), no Rio de Janeiro. Ela lutava contra um câncer na vesícula desde 2012. O corpo da atriz será cremado nesta segunda-feira, às 17h, no Memorial do Carmo, no Rio.

Amigos de longa data de Betty, o ator e diretor Miguel Falabella prestou sua homenagem pelo Facebook:

“Hoje o dia amanheceu mais triste! Fica aqui nossa singela homenagem a querida Betty Lago. Eu poderia escrever muitas laudas sobre Betty Betty Lago, minha amiga desde nossa juventude em Paris, quando ela reinava absoluta nas passarelas. Hoje ela me deu o prazer e a alegria de sua companhia, pois além de tudo aquilo que já se sabe dela, é uma mulher de rara sensibilidade, humor e inteligência. Eu sou portanto um homem de sorte por ter a meu lado mulheres tão especiais. Descanse em paz, Betty”.

Parceira de Betty no “Desafio da Beleza”, no GNT, a apresentadora Mariana Weickert usou seus Instagram para falar da morte de Lago. “Com o coração despedaçado pela despedida da minha amiga, minha parceira…A tua história, tua garra, teu astral e força de viver foram e sempre serão inspiradores”.

Monica Walvogel, que trabalhou com Lago de 2005 e 2010 no programa “Saia Justa”, falou sobre a personalidade da atriz em entrevista à GloboNews. “De personalidade forte, ela não deixava ninguém indiferente ao lado. Era um sol, muito forte nas suas opiniões e que também podia queimar todo o ambiente em volta. Admiravam a coragem dela, que não hesitava em expressar sua opinião. Era cheia de graça e intensidade”, disse a jornalista.

Publicidade

“..Eu me lembro dela dizendo: “Valorize-se, Luana! Sempre se imponha, não abaixe a cabeça pra esses “wanna be” que acham que mandam. Se você se valorizar, todos farão o mesmo” – Luana Piovani, via Facebook.
“Em 1994 fiz uma novela 4×4, conheci uma das modelos que mais me encantaram na época em que eu ainda desfilava e tinha minhas referências; Betty Lago.

Publicidade

Conheci uma mulher linda, 39 anos, segura de si, personalidade forte, que se tornou uma atriz incrível, engraçada, com seu jeito próprio e único! E aprendi muito com ela! Muito! ” – Cristiana Oliveira, atriz, via Instagram.

A modelo Luiza Brunet , colega de passarelas da atriz, escreveu: “Dia triste , perda lastimável da querida Betty Lago . Foi a modelo número 1 . Considerada internacionalmente perfeita explendida”.

Hoje o dia amanheceu mais triste! Fica aqui nossa singela homenagem a querida Betty Lago. Abaixo, a última foto de…

Posted by Miguel Falabella – Fã Page on Domingo, 13 de setembro de 2015

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide