publicidade
Famosos

Irmão mais velho de Xuxa morre no Rio após sofrer um infarto

Publicidade

da-esq-para-a-direita-xuxa-ao-lado-da-mae-dona-alda-e-dos-irmaos-bladimir-elizaldo-cirano--mara-rubia-e-solange-aldaiz-1442162524414_300x300Cirano Meneghel, irmão da apresentadora Xuxa, morreu na noite deste sábado (12) após sofrer um infarto na pousada em que era proprietário em Ilha Grande,  na Costa Verde do Rio de Janeiro.

O velório e enterro acontecem neste domingo (13) no cemitério Jardim da Saudade, no Rio.

O empresário era pai de Nikki Meneghel, a atriz mirim que está na novela “Os Dez Mandamentos”, da Record.

A assessora de imprensa da atriz contou ao Popzone, que Nikki estreou no sábado  como a protagonista Cinderela da peça “Eu Acredito em Conto de Fadas”.

“Assim que cheguei ao teatro fui ao bastidores e a primeira coisa que perguntei à  Michelle [esposa] foi cadê o Cirano? E ela respondeu : ‘Pois é justamente hoje precisou ir lá na Pousada em Ilha Grande resolver um problema que surgiu’. E de noite recebemos essa triste notícia”, contou a assessora.

Publicidade

Este foi o terceiro infarto que o irmão primogênito de Xuxa sofreu. Além de Nikki, Cirano tinha mais um casal de filhos com Michele Meneghel.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide