“Eu realmente queria atuar”, diz Fassbender sobre o trabalho de bartender

  • Reprodução/The New York Times

    "Eu realmente queria atuar", diz Fassbender sobre o trabalho de bartenderO ator Michael Fassbender em ensaio fotográfico para o “The New York Times”

Michael Fassbender, 38 anos, que vai estrelar os filmes “Macbeth” e “Steve Jobs”, está na capa da revista de estilo “T Magazine”, de 13 de setembro, do jornal “The New York Times”.

Na entrevista, o ator contou como começou a carreira de ator, quando precisou de duas audições antes de ser escolhido para estrelar de “Hunger”, de Steve McQueen. O filme conta a história de um grupo de irlandeses em greve de fome.

O site “The Wrap” selecionou algumas curiosidades sobre o ator, publicadas na “T Magazine”.

  • Fassbender desmaiou após assistir a cena intensa de estupro que a personagem de Lupita Nyong’o sofreu em “12 Anos de Escravidão”.
  • Em 2011 ele tirou seis semanas de férias e viajou com seu pai para um festival de cinema em Sarajevo. O prefeito de Dubrovnik ofereceu um barco para a sua família. Com a mãe e o pai, eles fizeram uma viagem em família.
  • Em uma pegadinha de primeiro de abril ele pediu para ligarem para seus pais dizendo que ele tinha sido preso e precisava de US$ 10 mil de fiança.
  • A história de “Macbeth” é vista na Inglaterra como amaldiçoada. Fassabender, no entanto, disse que não acredita em profecias, sinais ou superstições. Exceto quando ele vê uma pomba solitária, então ele a cumprimenta.
  • Ele acha que seu número da sorte é sete, já que nasceu em 1977 e o filme “Hunger” foi feito em 2007.
  • Quando tinha 20 e poucos anos, Fassbender trabalhou alguns anos como bartender. “Eu gostava do bar mas, Deus, eu realmente queria atuar”, ele disse.
Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios