publicidade

Criador de Chucky diz que 7º filme do boneco assassino sairá “em breve”

Publicidade

2013-10-10-nycc-curse-of-chucky-don-mancini-03

O roteirista Don Mancini, criador do personagem Chucky, o boneco serial killer da série “Brinquedo Assassino”, tuitou nesta segunda-feira (7) que o filme “Chucky 7” será lançado “muito em breve”.

O anúncio foi feito quase dois anos desde que se começou a falar sobre “Chucky 7” e um ano desde que Mancini confirmou que estava escrevendo o roteiro do filme. “Coisas boas vêm  para aqueles que esperam No Twitter, o roteirista publicou também um desenho de Chucky feito por um #CHUCKY7”, escreveu o roteirista no Twiitter, que também divulgou um desenho do personagem feito por um fã. Veja abaixo:

Publicidade

Mancini criou Chucky para o primeiro “Brinquedo Assassino”, que foi lançado em 1988. No filme, o ator Brad Dourif fez o papel de Charles Lee Ray, um assassino em série que usou um ritual vodu para transferir sua alma para um boneco infantil chamado Chucky. Na história, o boneco vivo comete uma série de assassinatos enquanto tenta fazer com que sua alma consiga voltar para um corpo humano.

Em 1990, Chucky voltou em “Brinquedo Assassino 2” e, em 1991, em “Brinquedo Assassino 3”. Após um hiato de sete anos, a franquia voltou em 1998 com “A Noiva de Chucky”, mais voltado para a comédia do que para o terror, assim como “O Filho de Chucky”, lançado em 2004. Em 2013, “A Maldição de Chucky”, lançado direto em DVD, foi também dirigido por Mancini.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide